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DOCUMENTOS E PRAZOS:

CONSULTÓRIO

Documentos necessários:

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. Cópia simples do Alvará de Autônomo (se houver);
  3. Cópia simples da Licença da Vigilância Sanitária ou Bombeiros do local de atendimento

TAXAS: Isento

PRAZOS:  30 dias úteis

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CADASTRO DE ATIVIDADES DISTINTAS (CADI)

Para a obtenção do registro tenha em mãos os arquivos digitalizados dos documentos de acordo com cada modalidade de CADI

1) Empresa privada com atividades de estética ou condicionamento físico, clínico multidisciplinar e cooperativa;

Documentos necessários:

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. Contrato Social e suas alterações, devidamente assinados e com firma reconhecida OU Requerimento de Empresário;
  4. Documento de identidade do responsável legal
  5. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  6. Alvará de localização (se houver);
  7. Licença da Vigilância Sanitária ou Bombeiros;
  8. Comprovante de Inscrição Pessoa Jurídica em outro Conselho de Classe.

2) Empresa de indústria e comércio, Hospital privado, Associação, Casa de repouso, Clube, Spa, Curso e Escola

Documentos necessários:

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. Alvará de localização vigente (se houver);
  4. Licença da Vigilância Sanitária ou Bombeiros.

3) Órgão Público

Documentos necessários:

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. Alvará de localização vigente (se houver);
  4. Licença da Vigilância Sanitária ou Bombeiros;
  5. Poderá ser solicitado para análise: Cópia do Lei da Criação ou Estatuto Social.

TAXAS: Isento

PRAZOS:  30 dias úteis

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EMPRESA:

Para a obtenção do registro tenha em mãos os arquivos digitalizados dos seguintes documentos

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. REQUERIMENTO PARA CADASTRO DE SERVIÇO TERCEIRIZADO (caso a empresa seja prestadora de serviço terceirizado em outro local); (disponível no portal de serviços on-line);
  4. Contrato Social e suas alterações, devidamente assinados e com firma reconhecida OU Requerimento de Empresário;
  5. Documento de identidade do responsável legal;
  6. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  7. Alvará de localização;
  8. Licença da Vigilância Sanitária ou Bombeiros.

***ATENÇÃO!*** O registro de filiais de empresa segue o mesmo procedimento para o registro de empresa matriz ou de estabelecimento único. É necessário apenas assinalar a opção correspondente no requerimento.

***ATENÇÃO!*** Quando a empresa tem a característica de ser uma empresa UNIPESSOAL, o profissional poderá requerer a isenção da anuidade de Pessoa Física mediante requerimento específico. (Link da resolução)

TAXAS:

Inscrição de pessoa jurídica: R$ 293,00

Certificado: R$ 95,00

Na primeira inscrição do profissional será concedido desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor dos emolumentos.

ANUIDADE DE 2025: R$ 550,00

Na primeira inscrição do profissional o valor será cobrado proporcionalmente e será ainda concedido 50% (cinquenta por cento) de desconto, podendo ser parcelado no limite de meses do ano fiscal.

Filiais:

Empresas que possuem a Matriz no Paraná – isentas.
Empresas com matriz em outro Estado - pagam anuidade correspondente a 50% do valor da matriz.

PRAZOS: 30 dias úteis.

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ENTIDADE FILANTRÓPICA:

Para a obtenção do registro tenha em mãos os arquivos digitalizados dos seguintes documentos

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. Estatuto Social e Ata de Assembleia;
  4. Documento de identidade do responsável legal;
  5. Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS);
  6. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  7. Alvará de localização.

TAXAS: Isento

PRAZOS:  30 dias úteis

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ESTÁGIO OBRIGATÓRIO:

  1. REQUERIMENTO (Preenchido e assinado) (disponível no portal de serviços on-line);
  2. DECLARAÇÃO INDIVIDUAL (Formulário obrigatório / um para cada profissional) / (preencher e assinar) (disponível no portal de serviços on-line);
  3. TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (contrato de estágio) firmado entre a unidade concedente, o acadêmico e a instituição de ensino superior que deverá conter, entre outras informações, a carga horária estipulada;
  4. DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE PARA FUNCIONAMENTO (DRF) da unidade concedente do estágio;

TAXAS: Isento

PRAZOS:  30 dias úteis

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ORIENTAÇÕES GERAIS

Pagamento da Anuidade: A anuidade de pessoa jurídica deverá ser paga conforme datas de vencimento e valores estabelecidos pelo COFFITO. Ressaltamos que é a Inscrição perante o Conselho que gera a obrigatoriedade do pagamento da anuidade.

Requerimento de BAIXA: Caso venha a manifestar o seu desejo de afastamento das atividades de Fisioterapia/Terapia Ocupacional, deverá solicitar a BAIXA do seu registro Jurídico, neste CREFITO-8 PR, até o final do ano vigente para que não sejam geradas novas anuidades, sendo que não existe a previsão de cobrança proporcional neste caso.

Atualização de dados cadastrais: Deve acontecer periodicamente e sempre que houver alteração de algum dado referente ao cadastro do profissional.