Fechar
Página inicial O CREFITO-8 Sala de Imprensa Notícias CREFITO-8 SE REÚNE COM COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DO HC
Tipo de link do item: Link geral
Tamanho do Título: Padrão

 

Hoje, o Dr. Bruno Gil Aldenucci, presidente do CREFITO-8 esteve no Hospital de Clínicas - HC para um encontro com a Dra. Ana Angélica, coordenadora do programa de residência em Fisioterapia do hospital. Este encontro foi uma excelente oportunidade para discutir as diretrizes e avanços do programa de residência, além de fortalecer a colaboração entre o CREFITO-8 e o HC.

A troca de experiências e a busca por melhorias contínuas são fundamentais para aprimorar a formação dos residentes e garantir uma atuação de excelência na Fisioterapia. O Dr. Bruno e a Dra. Ana Angélica reforçaram o compromisso com a qualidade do ensino e a importância da residência na capacitação dos futuros profissionais.

Seguiremos trabalhando juntos para promover o desenvolvimento da Fisioterapia e oferecer o melhor suporte aos nossos residentes.

#CREFITO8 #ResidênciaemFisioterapia

registrado em: