Fechar
Página inicial O CREFITO-8 Sala de Imprensa Notícias CREFITO-8 sedia Fórum Itinerante de Gestão de Boas Práticas e Integração do Sistema COFFITO/CREFITOs
Tipo de link do item: Link geral
Tamanho do Título: Padrão

O CREFITO-8 sediou hoje o Fórum Itinerante de Gestão de Boas Práticas e Integração do Sistema COFFITO/CREFITOs, que contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e dos presidentes dos Conselhos Regionais de todo o Brasil.

Durante o evento, o CREFITO-8 apresentou sua estrutura de governança, as conquistas alcançadas no primeiro ano de gestão e as ações desenvolvidas pela Comissão de Ações Políticas (CAP) do Conselho.

Estiveram presentes, além do presidente do CREFITO-8, Dr. Bruno Aldenucci, e da vice-presidente, Dra. Monica Mello Macedo Ignácio:

Dr. Sandroval Torres – presidente do COFFITO;

Dr. Silano Barros - diretor tesoureiro do COFFITO;
Dr. Flavio M. Dantas – presidente do CREFITO-1;

Dr. Leonardo L. Fonseca – representante do CREFITO-2;

Dr. Jeferson G. Azevedo – vice-presidente do CREFITO-3;

Dr. Anderson L. Coelho – presidente do CREFITO-4;

Dra. Francilena Bessa – representante do CREFITO-6;

Dr. Rodrigo Medina Lago – presidente do CREFITO-7;

Dra. Juliana D. Caobianco – presidente do CREFITO-9;

Dr. Messias Fernandes – presidente do CREFITO-11;

Dra. Elineth Braga Valent – presidente do CREFITO-12;

Dr. Renato S. Nacer – presidente do CREFITO-13;

Dr. Angelo E. Vasconcelos – presidente do CREFITO-14;

Dr. Carlos Henrique N. da Costa – presidente do CREFITO-15;

Dra. Leticia F. Padilha – presidente do CREFITO-16;

Dr. Jader P. F. Neto – presidente do CREFITO-17;

O encontro reforçou o compromisso do Sistema COFFITO/CREFITOs com a troca de experiências e a unificação de estratégias para fortalecer a atuação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional em todo o país.

 

registrado em: