EXAME NACIONAL PARA CONCESSÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA PROFISSIONAL

O edital do Exame Nacional para concessão do título de especialista profissional já está disponível aos profissionais interessados.
O Exame Nacional é organizado pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e a prova será realizada em vários estados do país. A realização do Exame Nacional visa a concessão do título de especialista profissional.
Esta edição é uma parceria entre o COFFITO com as Associações e Sociedades de Especialistas das duas profissões e será realizado em 25 de novembro de 2018. As avaliações compreendem as 17 especialidades da Fisioterapia e 06 especialidades da Terapia Ocupacional. 
O Exame Nacional para concessão do título de especialista ocorre a cada dois anos, sendo que, anualmente, em parceria com as associações conveniadas, podem ser ofertadas provas para especialidades específicas.
As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 20 de outubro.
Saiba mais sobre a realização do exame:https://coffito.gov.br/campanha/examenacional/

 
Denuncie irregularidades no exercício da Fisioterapia e da Terapia ocupacional.

Formas de denunciar:- Online (sem valor legal) - acesse aqui​ - Correio / pessoalmente (denúncia formal, com valor legal se feita com a identificação e assinatura do remetente) - acesse aqui​ para imprimir o formulário​.

Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link.