Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Registro de Profissionais

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 18h21 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 14h25 | Acessos: 150204
Registro de Profissionais
 

Para exercer a profissão de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Estado do Paraná é obrigatório o registro no CREFITO-8, sendo que, de acordo com a Resolução Coffito 8/78, Art. 124, é obrigação do profissional pagar a anuidade emitida pelo CREFITO, entre outras obrigações pecuniárias.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Clique no tipo de registro desejado para maiores informações:
 
 
 
 
 
 
A ENTREGA DE DOCUMENTOS NO CREFITO-8, É REALIZADA:
 
- Pessoalmente para o profissional solicitante;
 
- Para outra pessoa, somente com autorização assinada pelo profissional solicitante;
 
- Pelos Correios, com autorização do profissional assinada (termo de responsabilidade).
 
OS DOCUMENTOS: cartão de identificação profissional, carteira tipo livro e diploma, poderão ser retirados do CREFITO-8 somente mediante apresentação de documento de identificação com foto. Esta regra também é válida para o caso de terceiros retirarem os documentos.
 
QUANDO A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA FICA PRONTA:
 
– Para os profissionais que residem em CURITIBA, o CREFITO-8 entra em contato via SMS, e-mail ou telefone solicitando a retirada;
 
- Os profissionais de outras cidades (inclusive Região Metropolitana de Curitiba), receberão pelos Correios, por isso a importância do endereço estar completo e atualizado, para que não ocorra extravio.

REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÕES DIVERSAS - IMPRIMA AQUI

 

Fim do conteúdo da página