Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Governo do Paraná disponibiliza sistema inovador para profissionais de saúde

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 18h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 18h21 | Acessos: 147

O Governo do Estado do Paraná está disponibilizando aos profissionais de saúde do estado o acesso gratuito a um sistema inovador de segunda opinião. A ferramenta tira dúvidas e auxilia na tomada de decisão de casos atendidos diariamente. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, a ferramenta foi organizada a partir da parceria entre Secretaria Estado da Saúde (SESA) e a empresa Britância British Medical Journal, vinculada à Associação Médica Britância. A plataforma garante suporte técnico online aos profissionais de Saúde que atuam em unidades de saúde, hospitais e centros de especialidades do Paraná.

Para ter acesso ao sistema, todos os profissionais devem se cadastrar através do código fornecido pela SESA, conforme orientação:

1. Para cadastrar-se, acesse acr.bmj.com e clique em “Registrar-se”.
2. Você será direcionado (a) a uma página para preencher seu endereço de e-mail. Em seguida , clique em “Continuar”.
3. Uma vez preenchido seu e-mail, você será direcionado (a) para um formulário curto de cadastro. Por favor, preencha o formulário e no último campo insira o código de acesso fornecido pela SESA. Clique em “Registrar-se”.
4. Uma vez que tiver se cadastrado ou realizado o login, você será direcionado para o portal BMJ Learning.
5. Se tiver dúvidas, entre em contato com a SESA pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página