Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MOVIMENTA PARANÁ promove Câmara Técnica na Atenção Domiciliar em Ponta Grossa

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 18h23 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 18h23 | Acessos: 117

Evento contou com grande participação de profissionais

O CREFITO-8 esteve dia 03 de agosto, em Ponta Grossa, realizando mais uma Câmara Técnica de Fisioterapia na Atenção Domiciliar, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial da cidade.
Abrindo o evento, o presidente do CREFITO-8, Dr. Abdo Zeghbi, falou sobre o MOVIMENTA PARANÁ, direcionando as ações sobre o Atendimento Domiciliar (51% dos profissionais paranaenses atendem à domicílio), ressaltando a importância dos parâmetros éticos e legais deste tipo de atendimento, destacando temas como: assédio moral, coação, negligência, imprudência, imperícia, contrato de prestação de serviço, entre outros. Também foi inserido o Treinamento Funcional como ferramenta metadológica para atendimento aos pacientes em domicílio com ênfase aos portadores de hipertensão, diabétes e inatividade física.
Palestrou também sobre o tema o Dr. Bruno Aldenucci. Estiveram presentes, participando do evento, os Drs. Gustavo Rezende, Graziela Martins e Eduardo Dutra.

Agradecemos a presença de todos, especialmente o apoio da Dra. Mirela Rodrigues - Coordenadora do curso de Fisioterapia da CESCAGE.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página