Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de Esclarecimento aos Terapeutas Ocupacionais da Rede de Atenção Psicossocial e a comunidade em geral

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 19h34 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 14h48 | Acessos: 190

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 8ª Região – CREFITO 8, vem se manifestar sobre a veiculação de informações acerca de possível prática de um profissional Terapeuta Ocupacional da Rede de Atenção Psicossocial – CAPS do Município de Curitiba.
Esse conselho vem buscando apurar os fatos narrados em audiência pública realizada em 28 de maio de 2018, por meio de reuniões com a Secretária de Saúde.
O Crefito 8 não compactua com generalizações a respeito das atitudes descritas e reafirma sua confiança nos profissionais Terapeutas Ocupacionais, em sua prática ética e consistente. A fiscalização do exercício profissional desses está sob a responsabilidade dessa entidade.
Dessa forma foi solicitado aos representantes da Secretaria Municipal de Saúde que identifiquem e apresentem o nome do profissional cuja atitude foi descrita e seja feita a denúncia perante esse conselho.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página