Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Carteira Digital do CREFITO-8 - saiba como solicitar!

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 19h34 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 13h11 | Acessos: 400

Em meio ao avanço tecnológico, a adesão às ferramentas disponíveis proporciona modernização e agilidade aos profissionais. Pensando nisso o CREFITO-8 lançou a nova carteira digital eletrônica como documento profissional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Similar ao que aconteceu com a Carteira de Motorista e o Título de Eleitor, agora sua carteira profissional poderá estar em seu celular, ao alcance de um toque e sem nenhum custo adicional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A cédula de identidade profissional é um importante documento para o Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, obrigatório para o exercício legal da profissão. A carteira digital protege do uso de fraudes em seu nome ou do uso indevido de seu documento de identidade profissional, além de assegurar maior confiabilidade ao seu trabalho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aceita em todo o território nacional, a carteira digital diminui o volume de documentos que você precisa carregar, é sustentável e evita situações como o esquecimento ou a perda do documento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os registros emitidos a partir do dia 28 de maio terão disponíveis o documento digital, automaticamente e sem nenhum custo adicional para o profissional. Até o momento, 35 profissionais já foram contemplados com esse benefício, sendo 34 Fisioterapeutas e 1 Terapeuta Ocupacional. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aos profissionais já registrados que tiverem interesse, durante o ano de 2020 a carteira será disponibilizada, também sem custos, mediante solicitação através de Requerimento próprio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesses casos, a emissão da Carteira Digital estará condicionada à regularidade do profissional e à disponibilidade orçamentária do Conselho destinada a esse fim.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página