Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Participe da Pesquisa: Condições de trabalaho dos Profissionais de Saúde no Contexto da COVID-19 no Brasil

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 14h47 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 14h47 | Acessos: 72

Pesquisadores da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e Centro de Estudos Estratégicos (CEE)/Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) estão realizando uma pesquisa sobre as condições de trabalho dos profissionais da saúde que estão atuando, diretamente, na assistência durante o enfrentamento da pandemia.

A proposta do projeto pesquisa é gerar dados e informações que auxiliem as entidades de classe na elaboração e fundamentação de propostas de mudanças para o nosso Sistema de Saúde, além de subsidiar o desenvolvimento de ações estratégicas e políticas públicas, relacionadas à gestão e melhorias das condições de trabalho dos profissionais de saúde atuantes na linha de frente durante emergências sanitárias.

Se você faz parte desse grupo de profissionais, responda o questionário disponível no link abaixo. O questionário é anônimo e todas as informações prestadas são sigilosas e os dados/informações serão divulgados agregados, de forma a evitar qualquer possibilidade de identificação indireta.

Sua contribuição ajudará a compreender e analisar as condições de vida e do trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate da COVID-19.

Link: https://bit.ly/3jYLKG1

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página