Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

13 de Outubro: Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 20h33 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 17h37

Cada momento, cada experiência, cada detalhe vivido determinaram nossas escolhas e nos levaram a trilhar o caminho de ser fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional. Já no início da faculdade, surgiram as grandes amizades, acompanhadas de festas e diversão. Mas, também, foi preciso dedicação, esforço e muitas horas de estudo.

Quem não teve medo e sentiu frio na barriga quando chegou a hora do primeiro contato com o paciente? E quando, finalmente, compreendeu que o futuro começou a virar realidade.

De fato a jornada é longa e é necessário descobrir novos interesses, desenvolver habilidades, aprimorar o conhecimento científico. Sempre vamos nos deparar com novas escolhas: momentos longe da família, viagens adiadas e saudade dos amigos. Esse caminho nunca foi simples. Oferecemos qualidade na prestação de nossos serviços e conquistamos o reconhecimento social.

Os desafios virão e cabe a nós superá-los! Já chegamos até aqui e ainda há muito pela frente, especialmente, pela valorização de nossas profissões. Mas sabemos que não desistimos fácil; está no âmago da nossa profissão; está em quem somos! E tudo o que precisamos é lembrar daquele pequeno detalhe que nos levou, nos inspirou e nos moveu a sermos quem somos hoje!

13 de outubro, Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional.

Uma homenagem do Sistema COFFITO/CREFITOs

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página