Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CREFITO-8 promove reunião em Campo Mourão para discutir a aplicação do RNPF

  • Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 18h19
  • Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 19h21

Na manhã do dia 13 de Abril, na sede do Centro Universitário Integrado, em Campo Mourão, o CREFITO-8 reuniu-se com os representantes das Clínicas de Fisioterapia da região, da APFisio (Associação das Empresas Prestadoras de Serviços de Fisioterapia) e da FENAFISIO (Federação Nacional das Entidades Prestadoras de Serviços de Fisioterapia) para discutir a aplicação do Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos e a relação das Clínicas com as operadoras de saúde suplementar.

A Presidente do CREFITO-8, Dra. Patrícia Rossafa Branco, abordou a importância dos profissionais compreenderem a relevância da gestão de uma clínica de Fisioterapia, englobando o domínio de ferramentas administrativo-organizacionais e financeiras. A presença da APFisio e FENAFISIO, através de seus respectivos Presidentes, Dr. Francisco Hamilton Sens Júnior e Dra. Marlene Izidro Vieira, foi importante para trazer exemplos de estratégias na negociação das Clinicas de Fisioterapia, com as operadoras de saúde suplementar.

Foram distribuídas tarefas para todos os representantes presentes, para dar continuidade na organização de um plano de ação, dentro do que a gestão do CREFITO-8 planeja: estimular cada vez mais, o empreendedorismo na Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Paraná. Uma nova data será agendada para dar continuidade aos trabalhos, sendo esta, aberta às demais clínicas e profissionais da região.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página