BAIXA DE INSCRIÇÃO DE CONSULTÓRIO/EMPRESA/CADI
A baixa de inscrição pode ser solicitada pelos responsáveis, em cada caso, por Consultório, Empresa ou Cadastrados como atividades distinta (CADI) que não têm interesse em manter o registro ativo no estado do Paraná, seja pelo afastamento ou por não possuir as atividades de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional no quadro de atividades.
ATENÇÃO!
É a inscrição do profissional perante o Conselho que gera a obrigatoriedade do pagamento de anuidades (com exceção dos casos de isenção).
A baixa de REGISTRO (pessoa física ou jurídica), não afasta o dever de regularidade com as anuidades existentes pendentes de pagamento.
Evite o lançamento de novas anuidades! Caso venha a manifestar o seu desejo de afastamento das atividades de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, solicite a BAIXA de registro no Conselho, até o final do ano vigente, para que não sejam geradas novas anuidades, haja vista a inexistência de cobrança proporcional neste caso.
O profissional ou responsável que queira solicitar a baixa, deverá realizar a solicitação através da plataforma de serviços online e fazer o upload da documentação solicitada.
FIQUE ATENTO!
O processo de solicitação de BAIXA DE REGISTRO DE EMPRESA/CONSULTÓRIO/CADI é DIGITAL. Portanto, antes de fazer o upload dos documentos solicitados certifique-se de que estão todos em estrita conformidade com os requisitos estabelecidos para a realização do procedimento. Documentos que estiverem ilegíveis, rasurados, danificados ou incompletos não serão aceitos para a efetivação dos processos, gerando pendência e impossibilitando a continuidade da solicitação.
No caso de roubo ou extravio de algum dos documentos solicitados, o responsável deverá protocolar o boletim de ocorrência em que especifique qual foi o documento perdido/extraviado e a entidade expedidora.
Na existência de pendências financeiras, é necessário regularizar a situação.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA BAIXA DE REGISTRO DE CONSULTÓRIO:
A) REQUERIMENTO : que deverá ser preenchido digitalmente ou manualmente em letra de forma e assinado, por meio eletrônico (assinatura gov.br) OU manualmente com caneta azul ou preta, pelo Fisioterapeuta ou Terapeuta Ocupacional responsável;
B) Certificado de Registro Consultório antigo - original;
C) Boletim de ocorrência - No caso de roubo ou extravio de algum dos documentos solicitados, o profissional deverá protocolar o boletim de ocorrência. O boletim de ocorrência deve especificar qual foi o documento perdido/extraviado e a entidade expedidora, e pode ser retirado AQUI.
Para a efetivação da solicitação de baixa de registro de CONSULTÓRIO, será necessário o envio da documentação original ao endereço da Sede do CREFITO-8 em Curitiba (R. Padre Germano Mayer, 2272 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-170), EXCETO nos casos de apresentação de boletim de ocorrência referente ao roubo ou extravio.
Observação: Não serão aceitas cópias ilegíveis ou com informações cortadas.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA BAIXA DE REGISTRO DE EMPRESA:
A) REQUERIMENTO: que deverá ser preenchido digitalmente ou manualmente em letra de forma e assinado, por meio eletrônico (assinatura gov.br) OU manualmente com caneta azul ou preta, pelo Fisioterapeuta ou Terapeuta Ocupacional responsável legal;
B) Cópia do distrato social (em caso de baixa de empresa);
C) Alteração do contrato social com a exclusão do setor (em caso de fechamento do setor);
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA BAIXA DE CADI:
REQUERIMENTO: que deverá ser preenchido digitalmente ou manualmente em letra de forma e assinado, por meio eletrônico (assinatura gov.br) OU manualmente com caneta azul ou preta, pelo responsável;
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, informa, para os devidos fins, que o uso indevido de documentos oficiais configura grave transgressão, com implicações que refletem tanto na esfera jurídica, quanto na social e pode acarretar aplicações de sanções cíveis e penais.
Sede Curitiba
Rua Padre Germano Mayer, 2272 - Hugo Lange CEP 80040-170Fone: (41) 3264-8097Horário de atendimento ao público: 08:00 às 17:00
* Não fecha para almoço
Subsede Cascavel
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Subsede Londrina
End.: Rua Senador Souza Naves, 441 - sl 13, 1º andar - Centro CEP 86010-160Fone: (41) 3264-8097
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Subsede Maringá
End: Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5570, Edifício São Bento, Novo Centro, unidade 103, sobreloja, Cep. 87.020-035 (41) 3264-8097
Horário de atendimento: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00