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REINSCRIÇÃO
 
Quando estiver em baixa e voltar a exercer a profissão, o profissional deverá solicitar a reinscrição.
 
DOCUMENTAÇÃO:
 
-Requerimento
-Termo de responsabilidade*
 
*Moradores fora da cidade de Curitiba (inclusive Região Metropolitana) deverão enviar o Termo de Responsabilidade devidamente assinado para que o Conselho possa enviar os documentos pelos Correios.
 
Anexar ao Requerimento:
 
-2(duas) fotos 3x4 recente (de frente / sem piercing / homem de terno e gravata);
-Cópia simples do comprovante de pagamento da taxa de Reinscrição+2ª Via de cédula. 
 
Cópia autenticada dos seguintes documentos:
-Diploma Original (frente e verso);
-RG (Não será aceita a CNH)
-CPF
-Título de Eleitor
-Certidão de nascimento ou casamento
 
Observação: Não serão aceitas cópias ilegíveis ou com informações cortadas.
 
Caso tenha ocorrido alteração no nome, favor anexar o fomulário de APOSTILAMENTO.
 
 
TAXAS
Reinscrição R$ 145,00
2ª Via de cédula R$ 31,00
 
ANUIDADE
A cobrança da anuidade para o processo de reinscrição é realizada de forma INTEGRAL (R$ 492,00).
 
O boleto pode ser solicitado pelo formulário (envio em até um dia útil) ou pelo telefone 0800 645 2009 (envio imediato). 
Protocolos de reinscrição com apostilamento não possuem taxas adicionais.
 
Prazo: 30 dias úteis