Administração de Sites e Portais Objetivo do Guia de Administração é oferecer subsídios para a concepção, desenvolvimento, manutenção e administração de sítios de governo eletrônico na esfera federal.
Cartilha de Usabilidade Cartilha propõe ser um guia na aplicação da usabilidade em sítios da administração pública de forma clara e descomplicada. São apresentadas recomendações descritas de forma prática e aplicável, assim como orientações sobre como realizar testes.
Acessibilidade Modelo de Acessibilidade de Governo Eletrônico (e-MAG) consiste em um conjunto de recomendações para que o processo de acessibilidade dos sítios e portais do governo brasileiro seja conduzido de forma padronizada e de fácil implementação.
Sede Curitiba
Rua Padre Germano Mayer, 2272 - Hugo Lange CEP 80040-170Fone: 0800 645 2009 | (41) 3264-8097Horário de atendimento ao público: 08:00 às 17:00
Teleatendimento 0800: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17:00 horas.* Não fecha para almoço
Subsede Cascavel
End.: Rua Maranhão, 790 - sl 309, 3º andar - Centro CEP 85801-050Fone: (45) 3038-8818 | 0800 645 2009Horário de atendimento: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Subsede Londrina
End.: Rua Senador Souza Naves, 441 - sl 13, 1º andar - Centro CEP 86010-160Fone: 0800 645 2009
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Subsede Maringá
End: Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5570, Edifício São Bento, Novo Centro, unidade 103, sobreloja, Cep. 87.020-035, Maringá - Paraná.Fones: 0800 645 2009 | 41. 98802-7268
Horário de atendimento: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00